Bem-vindo(a)

quarta-feira, março 17, 2010

Meu Video no DVD do Chiclete




Poucas pessoas no mundo têm o privilégio de aparecer do DVD da banda que que é fã.
Esse é o meu caso. Estava eu curtindo o meu segundo carnaval em Salvador na época quando o Bell falou. "Nós vamos cantar Voa Voa e essa música estará no DVD do Chiclete".

Quando fui procurar esse video no youtube pra me ver la esse video não tinha no youtube.

Eu peguei o video capturando ele do DVD e coloquei no youtube.

Hoje o video tem mais de um milhão de pessoas que já viram e é o video mais visto de todos os tempo do Chiclete com Banana.

Sim, maiss de UM MILHÃO de pessoas viram esse video no youtube!

O video é esse que está abaixo.
Eu apareço logo quando o Bell desce daquela ponte do trio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário